terça-feira, fevereiro 08, 2005

Show?

"A vida é meu palco
só me falta uma platéia consciente do que faço
de que vale atuar pra quem paga pra assistir?
prefiro o fator surpresa, revelado a quem não fugir
a quem corre, mostro aos poucos, pois prefiro que descubram sozinhos
isso sim faz parte do meu show

Minha mente é meu script
só me falta um revisor imparcial que a julgue convincente
que adianta relermos o que já foi escrito anteriormente?
prefiro o improviso. Cena tecida de modo interativo.
a quem repete linhas, mudo as falas, pois quero que se questionem
isso sim faz parte do meu show

Meu pulsar é minha melodia
só me falta maestro gentil para ordenar meus movimentos
que adianta dançarmos uma mecânica que não sentimos, sonolentos?
prefiro o deixar levar, corpo liberto, a alma a guiar
a quem imita gestos, escondo as sapatilhas, pois mais vale dançarem conforme outra música
isso sim faz parte do meu show

E o show tem que seguir"

*será?*

Nenhum comentário: