terça-feira, fevereiro 08, 2005

Tanto por Tão Pouco

"Tanto por tão pouco
rouco
grito como em sufoco
(eu) sufoco
foco meus olhos negros
no espelho
cedo padece o velho

Cada fim de estação faz nascer nova esperança
Mas o término do verão mostra sempre a mesma dança
Trocamos as raízes por votos falsos de vida eterna
Destinados a aprendizes de uma fogo fátuo que não liberta

Nem tanto por tão pouco
tampouco
louco por pouco muito
minto
sinto o saber sozinho
finjo
tinto me desce o vinho

Cada fim de estação faz nascer nova esperança
Mas o término do verão mostra sempre a mesma dança

(silêncio de 4 seg)

Tanto por tão pouco
um morto
morro o vazio de um surdo
(ou mudo?)
mudo de direção
sem ação
aciono minha contra-mão

Tanto por tão pouco
(estou) solto
salto ao sabor do vento
que invento
tento mudar o rumo
me assumo
sumo com essa idéia"

Aí mais uma minha...

*ao som de Boa-Noite*

Nenhum comentário: