terça-feira, fevereiro 08, 2005

"Acendo um cigarro pra ver se o tempo passa,
alivio o pensamento com uma música sem graça
finjo descaso, me concentro num trago
corrôo o estrago com a fumaça que solto

Te vejo ir embora pela porta que abri
Luto contra e perco a briga, te imploro pra não ir

Porque eu não posso te ver ir sem te puxar
Mesmo que você solte a minha mão
Não posso te ver tentar fechar os olhos,
Quero abri-los, sem saber qual a razão
Se tenho direito?Não sei, de verdade
Mas ouço sem você vozes de outra realidade

"Boa noite, meu anjinho" é o que escuto
1000 "te amo"s de 1000 modos diferentes
Mas as bocas que assim falam são as erradas
Procuro a sua, não encontro: ouço calada

Madrugadas em volta é o que peço de volta
Sair pra trabalhar e te encontrar na minha porta"

*acho que ando assistindo muita novela*

Nenhum comentário: