sábado, agosto 13, 2005

Cordel Baixobiográfico

"Se aproxegue meu amigo
que eu agora vô contá
como é que é o destino
de quem vive sem amá

De manhã vô levantano
por não tê pra quem cantá
passo o dia se arrastano
veno as hora rastejá

As perna tá sempre firme
nunca treme de emoção
sem sabê pra quê que vive
só vazio é o coração

O peito nunca se aperta
nem tem jeito pra chorá
sem estribo e coisa certa
nem beijo pra relembrá

Mas cê sabe que se um dia
uma moça me avistá
tomo banho de água fria
sem sabê como lidá

Vô pensá que tô doente
e procuro um dotô
que resorva o acidente
que causô o tal de amô"

4 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito!

Sério...mto orgulhosa de você =D~

Amo você amor!

Marie disse...

Oi..... aki eh a adriana de novo do yorgut......... amei essa poesia! Uma graça!

Dá uma passadinha no meu blog também quando puder. Sou novata!
Baci.

Pensamentos de uma vida em transformação disse...

Esse realmente é fantástica (não só esse diga-se de passagem), mas como vc sabe sabe textos nesse estilo eu adoro.
Beijos até mais.

Anônimo disse...

PUTA KE PARIUUUUU ! malz a palavra forte mais ke texto LINDO MASSACRE FUDEROPOWER :B (L) :P te amo ta lgd binha ^^ =*****************