sábado, agosto 13, 2005

Cordel Baixobiográfico

"Se aproxegue meu amigo
que eu agora vô contá
como é que é o destino
de quem vive sem amá

De manhã vô levantano
por não tê pra quem cantá
passo o dia se arrastano
veno as hora rastejá

As perna tá sempre firme
nunca treme de emoção
sem sabê pra quê que vive
só vazio é o coração

O peito nunca se aperta
nem tem jeito pra chorá
sem estribo e coisa certa
nem beijo pra relembrá

Mas cê sabe que se um dia
uma moça me avistá
tomo banho de água fria
sem sabê como lidá

Vô pensá que tô doente
e procuro um dotô
que resorva o acidente
que causô o tal de amô"

9 comentários:

Paula disse...

Perfeito!

Sério...mto orgulhosa de você =D~

Amo você amor!

Marie disse...

Oi..... aki eh a adriana de novo do yorgut......... amei essa poesia! Uma graça!

Dá uma passadinha no meu blog também quando puder. Sou novata!
Baci.

Guss disse...

Rubinha, acabei de criar um bloguinhu com uma amiga minha e queria que tu desse uma olhadinha. O meu texto é o Piada de Português, tá cheio de errinhos mas naum faz mal.

Guga

Anônimo disse...

Welcome new Autoblogger, Lu Zhou
For as long as Lu Zhou can remember, he has been a car guy. Yep, he was that kid that enjoyed a sweet aroma of gasoline.
Cool site. I like some of the comments here. Come see what you think of my site about daily penny stock pick at daily penny stock pick

Eltoniévski disse...

Esse realmente é fantástica (não só esse diga-se de passagem), mas como vc sabe sabe textos nesse estilo eu adoro.
Beijos até mais.

Guss disse...

Rubinha, teu texto tá massa. Uma verdadeira poetisa. Li tbm alguns outros e achei que tu tem talento pra coisa.


B jusss

Victor Matheus (Stray) disse...

PUTA KE PARIUUUUU ! malz a palavra forte mais ke texto LINDO MASSACRE FUDEROPOWER :B (L) :P te amo ta lgd binha ^^ =*****************

johneymorgan4203 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guss disse...

Rubinha, kd novas poesias tuas? Eu virei fã do teu blog, sabia? Teu jeito de escrever é tão legal, próprio, que me faz vontade de sempre ver algo de novo postado aqui.

Continue escrevendo...

Beijussss